terça-feira, 30 de março de 2010

Kaline Tatiane Passos Advogada 30/03/10


Barreiras, 30 de março de 2010

O advogado é uma peça essencial para a administração da justiça e instrumento básico para assegurar a defesa dos interesses das partes em juízo.

Por essa razão, a advocacia não é simplesmente uma profissão, mas, um munus público, ou seja, um encargo público, já que compõe um dos elementos da administração democrática do Poder Judiciário como servidor ou auxiliar da Justiça.

Os advogados também são chamados a prestar Consultoria Jurídica que consiste na verificação de negócios importantes sob o aspecto legal, a fim de prevenir problemas de futuros e eventuais litígios.

O vocábulo deriva da expressão em latim ’ad vocatus’ que significa o que foi chamado que, no Direito romano designava a terceira pessoa que o litigante chamava perante o juízo para falar a seu favor ou defender o seu interesse.

Com experiência na advocacia e sediada em Barreiras - BA, com atuação na região Oeste da Bahia, comunicamos-lhes que nosso Escritório (Passos Consultoria Jurídica) com vistas à prestação de serviços de advocacia, bem como consultorias, mantém estrutura para atendimento a Empresas e Escritórios domiciliados dentro ou fora da Região Oeste da Bahia.

A par de atuarmos no primeiro grau de jurisdição na BAHIA, concentramos nossa atuação na Região Oeste da BAHIA.

Estamos aptos ao atendimento de nossos clientes na elaboração de estratégias, propositura, condução e acompanhamento de processos, além da prestação de serviço consultivo e elaboração de instrumentos obrigacionais em matéria cível e comercial, especialmente na parte de execução de cobranças.

De tal sorte, colocamo-nos a sua disposição, esperando poder contar com sua escolha, e, se possível, e em especial deferência, com a honrosa indicação de nossos serviços a profissionais e empresas de seu relacionamento.

Ao ensejo consignamos nossa respeitosa saudação.

Kaline Tatiane Passos

Advogada

2 comentários:

Kaline Passos 31 de março de 2010 às 09:00  

Bom dia!
Gostaríamos de informar que o escritório PASSOS CONSULTORIA JURÍDICA, está localizado no seguinte endereço:

Rua Gilberto Bezerro, n. 18
Morada Nobre - 47806-450 – Barreiras/BA
(77) 3612 2154 / 8112 9391
kaline@passosconsultoria.adv.br

Desde já agradecemos ao PT de Petrolina, pelo apoio.

Magno 31 de março de 2010 às 12:44  

Ok, sorte e sucessos, bços e felicidades. Magno

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP