segunda-feira, 29 de março de 2010

Jornalista da Folha recebeu mais 3,7 milhões para bajular DemosTucanos


O baba-ovo profissional Gilberto Dimenstein, o Gibinha, membro do Conselho Editorial da organização mafiomidiática Folha de S. Paulo, é também o dono de uma certa Associação Cidade Escola Aprendiz, empreendimento supostamente dedicado a "criar e articular oportunidades que fortaleçam a educação integral de crianças e jovens por meio da utilização de tecnologias sociais inovadoras".

Em operação desde 1997, o negócio de Gibinha só deslanchou mesmo a partir de 2006, quando o tucano Zé Chirico elegeu-se governador de São Paulo e o demoKassab herdou a prefeitura da capital paulista. Curiosamente, foi a partir daquele momento que os artigos e comentários de Dimenstein na Folha e na CBN (do Sistema Globo) adquiriram a tonalidade castanha que os distinguem até hoje.

A lembrança daquele repórter audaz da Era Collor esmaeceu-se definitivamente quando Gibinha passou a assinar toletes com os títulos "Parabéns, Serra" e"Professores dão aula de baderna", como exemplo. A coleira de Gilberto Dimenstein, no entanto, não foi comprada numa pet shop qualquer, não. Segundo o rastreamento feito pelo blog NaMaria News, publicado ontem, Gibinha recebeu, de 2006 até o momento, nada menos que R$ 3.725.222,74 em bondades da prefeitura de Kassab e do governo estadual tucano.

Tudo informado pelo nosso jornal favorito, o Diário Oficial, que NaMaria News exibe aqui.


2 comentários:

Anônimo 29 de março de 2010 às 21:21  

Pessoal

No Blog Educação Política, o autor Glauco Cortez sugere uma estratégia para combater a grande mídia, que tenta azedar a campanha da Dilma.

Acho que seria interessante a Blogosfera pensar no assunto, e colocar a criatividade pra funcionar. Não sei como, mas deve ter um jeito para colocar sua idéia na prática. Olha o que ele diz:

“A única alternativa para os partidos progressistas é estabelecer uma estratégica de enfrentamento desde já, mostrando os interesses econômicos e a manipulação da informação, assim como valorizando em campanha publicitária a infinidade de blogs sérios existentes na internet.”
http://glaucocortez.com/2010/03/25/a-colocacao-da-grande-midia-sob-suspeicao-pode-ser-uma-estrategia-eficaz-para-lula-eleger-dilma-rousseff-no-primeiro-turno/

Vamos nos mobilizar e torcer uma boa idéia.

Teresinha Carpes 30 de março de 2010 às 01:02  

Gente...eu daqui da republiqueta dos pampas,que já estou ficando de "saco cheio"da gauchada arrogante,q infelismente estou inserida neste estado,pois minha família toda,pai,mãe,filhos e netos,nascemos aqui e aqui criamos raizes...Mas não estou aguentando mais tanta arrogância d mais ou menos 50%deste povo guasca q não sabe votar,e q se fazem de politisados,porq ganharam este rótulo da imprensalona,e pensam q são melhores q o povo de outros Estados!Aqui a imprensa,principalmente as rádios AM,passam chamando o Presidente de até cúmplice de dois crimes de morte!A ministra Dilma,estão espalhando q ela "teria matado 4 pessôas,por esganadura,estão largando isto na Internet,segundo um porteiro do meu prédio me disse,e quem contou para êle,foi uma vovosinha fofoqueira,q certamente ouviu d um filho mentiroso,q se aproveitou da mãe dele ser fofoqueira(tipo dona Marocas,pesonagem de uma novela q vi há 20 anos atrás!Resolvi gravar uns radialistas mais maldosos e mandei diretamente para o Presidente Lula,mandei 2 vezes,e a últimas fitas coloquei um bilhete narrando,o que êstes radialistas já disseram do meu querido Presidente Lula!Veio duas cartas as duas me avisando q haviam recebido,as 4 fitas cassetes com as calúnias contra o Presidente Lula,contra a Ministra DA casa CIVIL,Dilma Roussef,e se DEUS QUIZER NOSSA FUTURA PRESIDENTA!!Amei a última carta q o Presidente me agradeceu pelo apoio!!

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP