segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VERGONHA – Dilma faz campanha eleitoral antecipada em show de Dominguinhos


Agosto 8, 2009 por quantotempodura
asbajibasjidbasoasdbo

Na foto, as milhares de pessoas que se aglomeraram para ver o showmício de Dilma

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de julho na cidade de São Paulo oTributo a Gonzagão, festa promovida pelo governo com o seu dinheiro, para arregimentar votos para a candidata de Lula, Dilma Rousseff.

Os shows contaram com a presença de Elba Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos e Oswaldinho do Acordeon, artistas que obviamente não cobram barato em suas apresentações. Nenhum dos contratos celebrados com os artistas constam do diário oficial, ferindo assim o princípio de publicidade da administração pública. Resumindo: você que pagou e não sabe nem quanto foi.

Dilma sobe ao palco para cantar com Dominguinhos em um flagrante de campanha antecipada

Dilma sobe ao palco para cantar com Dominguinhos em um flagrante de campanha antecipada

Mas o momento mais ridículo do espetáculo aconteceu durante o show de Dominguinhos: a pré-candidata Dilma Rousseff subiu ao palco e cantou juntamente com o artista para as milhares de pessoas presentes, carcterizando diretamente um showmício. Vale lembrar que Pela lei, as campanhas políticas só serão permitidas a partir de 5 de julho de 2010, e a multa para o descumprimento da lei é de R$ 53,2 mil.

Onde este país vai parar? Uma pré-candidata do governo faz campanha antecipada com o SEU dinheiro, e ninguém nem mesmo se dá ao trabalho de denunciar à justiça eleitoral!

Atualização

Pessoal, parece que o Quanto Tempo Dura cometeu um pequeno deslize na postagem acima.

O festival Tributo a Gonzagão foi organizado pelo governo do Estado de São Paulo, do Governador José Serra, com o dinheiro do povo paulista.

Quem subiu para cantar com Dominguinhos na verdade foi o próprio Serra, como mostra este vídeo. A foto acima é uma montagem que recebemos por email. Abaixo a foto original

Serra e Dominguinhos, amizade e amor pela música

Serra sobe ao palco para cantar com Dominguinhos em um flagrante de amizade e amor pela música

Lamentamos pelo engano, e gostariamos de lembrar que, como foi José Serra o personagem central, não se trata de campanha antecipada. Apenas um desejo maior do governador de disponibilizar cultura para a população paulista, e mostrar seus dotes como cantor. O fato de ser a primeira vez que Serra resolve cantar em público depois de 7 anos de governo não tem nada a ver com as eleições pra presidente do ano que vem.

(foda, heim, galera? Mais informações nos links abaixo:

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/seu-dinheiro-em-campanha/

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP