segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HOJE 08/12 NA ELITE.


DATAFOLHA Serra amplia vantagem para 2010 e Dilma sobe Pesquisa Datafolha para a eleição presidencial de 2010 indica que o governador paulista José Serra (PSDB) aumentou sua liderança em relação ao levantamento anterior, realizado em março. Serra lidera com taxas que variam de 36% a 47%. O segundo colocado, o deputado Ciro Gomes (PSB), caiu de cinco a seis pontos, enquanto a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), subiu cinco pontos.
Leia mais>>


CRISE Empréstimos de bancos para emergentes vão a US$ 4,9 tri Com uma dependência recorde de créditos de bancos internacionais, os países emergentes também desabam diante da crise e agora suas economias reais estão ameaçadas. O Banco de Compensações Internacionais (BIS), espécie de banco central dos bancos centrais, alerta que a crise demonstrou que o modelo de financiamento do crescimento dos países emergentes na última década não foi sustentável e que agora os governos correm o risco de pagar pela dependência que criaram.

O volume de créditos de bancos internacionais aos países emergentes quadruplicou entre 2002 e meados deste ano, atingindo US$ 4,9 trilhões. O volume é recorde, apesar de todas as experiências desastrosas de crises anteriores.

Leia mais>>


VIOLÊNCIA Festa manchada de sangue Cerca de 20 mil pessoas foram ao Bezerrão, no Gama, ver São Paulo e Goiás, o mais importante jogo de futebol do ano.
Mas uma confusão entre torcedores dos dois clubes acabou em tragédia: Nilton César de Jesus, de 26 anos, levou um tiro
na nuca e está internado em estado grave no Hospital de Base. Segundo testemunhas, o disparo foi feito por um sargento.
As polícias Civil e Militar confirmam, mas trabalham com a hipótese de acidente.

Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP