sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DEMORÔ PAI...

Vejam que na matéria a seguir do jornal “O Globo” em momento algum, cita a sigla “PSDB”, pode? Fosse um petista, estaria ferrado nas mãos das golpistas.

TSE decide cassar o mandato de Cássio Cunha Lima

Plantão | Publicada em 20/11/2008 às 22h48m

O Globo

RIO - Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram há pouco confirmar a cassação do mandato do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima. Na decisão, os ministros não aceitaram recurso apresentado pelo governador contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral paraibano (TRE-PB) que cassou o seu mandato.

O governador é acusado de ter distribuído cheques para cidadãos de seu estado, por meio de um programa assistencial mantido pela Fundação Ação Comunitária (FAC), instituição vinculada ao governo do estado, durante o período eleitoral de 2006. De acordo com os autos do processo, a fundação era a responsável pela distribuição de cheques para a população.

Com a decisão, também foi cassada a liminar concedida pelo TSE para manter o governador no cargo até o julgamento final pelo Tribunal. Depois da publicação do acórdão da decisão desta quinta-feira, o segundo colocado na eleição de 2006, José Maranhão, deve assumir o cargo.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP