sábado, 13 de setembro de 2008

Petrolina: Geraldo Coelho declara apoio a Patriota

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 “Estou aqui ao seu lado para lhe apoiar . Você pode se considerar o novo prefeito de Petrolina”, com esta frase  o deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) tornou público, ontem,o seu apoio à candidatura de Gonzaga Patriota(PSB) a  prefeito  de Petrolina.

  

Numa critica dirigida ao candidato a prefeito Júlio Lóssio (PMDB), Geraldo Coelho fez questão de explicar que “não adianta votar em quem não tem nada para ajudar a população, que não tem apoio de nenhum deputado, do governador e do presidente da república”.   Coelho justificou acrescentando que  Petrolina  só tem como se desenvolver se tiver uma administração  que tenha um deputado que ajude o prefeito. “Estarei lá levando os pleitos de Gonzaga para Eduardo Campos e Gonzaga fazendo muitos gols junto ao presidente Lula, seu  amigo de longas datas”.

http://www.blogdomagno.com.br/ 

2 comentários:

Unknown 13 de setembro de 2008 às 19:37  

Enviado por: Anusca Gomes

GP, sempre foi dito que Julio recebia 140 mil e agora é de 60 a 80 mil? Você acha que as afirmativas do texto não é perseguição? Ou acha que Altino Ventura se sustenta de que?

Unknown 13 de setembro de 2008 às 19:39  

PETROLINA AMANHECEU VERMELHO NESTE SÁBADO (13/09/08), NUMA INCRÍVEL MOSTRA DE FORÇA POLÍTICA GONZAGA PATRIOTA CONSEGUIU REUNIR EM TORNO DE 1000 MOTOS E 500 CARROS MUMA HISTÓRICA MOTOCARREATA. ENQUANTO AO MESMO TEMPO O CANDIDATO VERDE ARRASTOU 20 CARROS PINGADOS.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP