terça-feira, 9 de setembro de 2008

Luizianne Lins sobe para 46% das intenções de voto em Fortaleza, diz Ibope

Petista subiu 18 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior.
Moroni Torgan (DEM) caiu 11 pontos percentuais, de 33% para 22%.

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (8) pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, mostra que a atual prefeita e candidata à reeleição, Luizianne Lins (PT), subiu 18 pontos percentuais nas intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza

Em relação à pesquisa anterior, a petista subiu de 28% para 46%. O candidato Moroni Torgan (DEM) caiu 11 pontos percentuais, de 33% para 22%. A senadora Patrícia Saboya (PDT) oscilou de 19% para 17%. Renato Roseno (PSOL) permanece com 3%. 


Pastor Neto (PSC) também manteve o mesmo percentual do levantamento anterior: 2%. Luiz Gastão (PPS) e Aguiar Júnior (PTC) aparecem com 1% cada. Já os candidatos Carlinhos (PCB) e Adahil Barreto (PR) não atingiram 1% das preferências.

Os brancos e nulos somam 4% e os que não sabem, 3%. Na pesquisa realizada entre os dias 4 e 6 de setembro, o Ibope entrevistou 805 eleitores na capital cearense. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento encomendado pela TV Verdes Mares está registrado na 116ª Zona Eleitoral de Fortaleza sob o número 92326/08.

Segundo turno
O Ibope também pesquisou três cenários para um eventual segundo turno das eleições entre os três candidatos mais bem posicionados no levantamento.

No primeiro cenário pesquisado, a petista Luizianne Lins aparece com 58% das intenções de voto e Moroni Torgan (DEM), com 35%. Brancos e nulos somam 6% e os que não sabem, 2%.

No segundo cenário, a prefeita Luizianne Lins ( PT) totaliza 58% das preferências contra 34% da candidata Patrícia Saboya (PDT). Brancos e nulos somam 6% e os que não sabem, 2%.

No último cenário, Patrícia Saboya (PDT) aparece com 44% das intenções de voto contra 41% de Moroni Torgan (DEM). Brancos e nulos somam 13% e os que não sabem, 2%.

 Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (8) também mostra Luizianne Lins (PT) com mais de 20 pontos percentuais de vantagem. Pelo Datafolha, ela tem 44% das intenções de voto, contra 22% de Moroni Torgan (DEM) e 19% de Patrícia Saboya (PDT).

 Leia mais notícias de Eleições 2008

1 comentários:

Anônimo 1 de maio de 2010 às 22:43  

CADÊ O HOSPITAL DA MULHER? CADÊ A FORTALEZA BELA? CHEIA DE BURACOS ATÉ EM RUAS NOBRES DE FORTALEZA.SE FOSSEMOS COMENTAR O QUE ESTA PREFEITA ESTÁ FAZENDO PELO POVO E PELA NOSSA CIDADE IRÍAMOS CHORAR E NOS ARREPENDER DE TER VOTADO NELA.
PARA MIM PT NUNCA MAIS.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP