sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Patrus Ananias Desmente o Pinóquio Ricardo Noblat

Por Guina
O ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social, escreveu para a coluna do Jornalista Ricardo Noblat, rebatendo e desmentindo um artigo de Noblat,
“Para que Patrus Ananias seja coerente”, publicada no último dia 13 de agosto em seu blog.

No artigo, o golpista Noblat usa uma das armas principais da podre mídia para atacar o PT: a mentira. Todos sabem da suja aliança feita pelo PT de Minas Gerais em aliar-se ao PSDB. Aliança essa repudiada por todo petista que se preze.
Só que Noblat tentou colocar Patrus na mesma panela de alguns que enbarcaram nessa aliança nefasta e se deu mal.Ele publica no artigo que Patrus Ananias apóia Ricardo Veloso, candidato do PSDB a prefeito em respeito à maluca aliança petista com a tucanada mineira.

Patrus desmentiu categoricamente o golpista escrevendo para o mesmo:"Prezado Jornalista Ricardo Noblat:
Tenho muito orgulho de ser de Bocaiúva, cidade onde passei a infância, adolescência e despertei para os grandes problemas de Minas, do Brasil e da própria condição humana. Em Bocaiúva residem minha mãe e meus irmãos e irmãs, tenho meu pai e minha irmã Patrícia sepultados e guardo inúmeros vínculos familiares e afetivos.O meu domicílio e, dentro do sentido mais amplo da palavra, o meu domicilio político eleitoral é Belo Horizonte, cidade que me acolheu em 1972, onde fui vereador, relator da lei orgânica do município, prefeito e onde construí minha vida familiar, afetiva e profissional como advogado trabalhista, professor de direito, funcionário público da Assembléia Legislativa de Minas, aprovado em concurso público, e onde está cadastrado meu título eleitoral.Esclareço que não sou “comandante” do PT de Bocaiúva. Sou membro do diretório nacional, fui secretario-geral e presidente do PT em Minas, portanto tenho também atenção com o PT em todos os municípios, inclusive na minha terra onde, entretanto, não exerço uma militância maior.Não obstante isso, comuniquei formalmente, em nome da minha coerência, especialmente considerando a situação de Belo
Horizonte, que não participarei da campanha em Bocaiúva. Darei apoio formal aos candidatos a vereador, mas não apoiarei a chapa".Enfim, essa é a grande mídia: nojenta e mentirosa como sempre. Ainda bem que Patrus desmascarou mais um golpista mentiroso que adora plantar notícias contra o PT.

2 comentários:

Anônimo 22 de agosto de 2008 às 20:13  

AGORA O ANONIMO NUMERO DIZ: COMO ALGUNS AMIGOS, NO MEU PONTO DE VISTA, SÓ EXISTEM 4 MAIS IMBECÍS QUE ESSE NOBLAT, rEINALDO aZEVEDO,
MAINARD, JABOR(JABAT) E O CASO(OI) BORIS.
ESSES, SÃO,SEM COMENTARIOS...
- E NAO ESQUEÇAM:NOS SEUS BLOGS,COMENTARIOS QUE NÃO BATEM COM SEUS PENSAMENTOS, SÃO EXCLUIDOS. DMOCRATICOS, EM ?...

Magno 22 de agosto de 2008 às 21:23  

Vc tem toda razão nº 1, depois os antidemocráticos somos nós.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP