segunda-feira, 18 de agosto de 2008

18/08/08 14:22
PROFESSOR HAGE: ACORDO ABRE BRECHA PARA REVER TRATADO DE ITAIPU

Os diretores brasileiros e paraguaios da Itaipu Binacional assinam nesta segunda-feira um acordo de transparência. Pelo acordo, os órgãos de fiscalização do Paraguai poderá ter acesso a todos os gastos da usina de Itaipu.

17/08/08 16:27
JUÍZES SE REBELAM CONTRA “SÚMULA CACCIOLA-DANTAS”
O Golpe de “Estado de Direita” galopa impávido e célere sobre o Executivo e o Legislativo. O Legislativo se curvou de forma ignóbil. O Governo do Presidente que tem medo, o Presidente Lula, aderiu ao Golpe: caiu para dentro.

15/08/08 19:23
VÍDEO COMPROVA: RODENDURG, BRAÇO DIREITO DE DANTAS, VISITOU ESPIÃO ISRAELENSEEm 2005, PF flagrou e gravou em vídeo o ex-cunhado, amigo e sócio de Daniel Dantas, Carlos Rodenburg entrar no escritório do espião israelense Avner Shemesh. Mas Rodenburg diz que não é ele.

15/08/08 11:07
SERRA QUERIA QUE NAHAS E DANTAS VENDESSEM A CESPA investigação que levou à Operação Satiagraha recolheu todas as comunicações trocadas entre Daniel Dantas e Naji Nahas com o governador de São Paulo José Serra.

15/08/08 11:05
SOLTE O VERBO: A LIGAÇÃO ENTRE ITAGIBA E SERRA
"Vamos a uma cronologia dos fatos: Em 2002 o PFL e o PSDB eram (e ainda são) unha e carne. José Serra era o candidato do PSDB. Roseana Sarney, do PFL, estourava nas pesquisas. Marcelo Itagiba era delegado da Polícia Federal, ligado a José Serra. O delegado Marcelo Itagiba ficou sabendo que havia um milhão na Lunus, empresa do marido da Roseana... O delegado Itagiba foi ao Maranhão e detonou a candidatura da Roseana".
ÚTIMAS NOTÍCIAS:

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP