terça-feira, 22 de julho de 2008

DEPUTADO DO DEM, EX- PFL Natalino José Guimarães FOI PRESO COM UM ARSENAL EM CASA

Natalino José Guimarães, deputado estadual pefelento do (DEM) foi preso em flagrante na própria casa que fica em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, após troca de tiros entre policiais e uma quadrilha ligada ao parlamentar ontem 21/07no final da noite. O deputado democrata, assim como todos os bandidos acusados de alguma irregularidade, diz que é "inocente" e que sofre "perseguição política”. Entretanto foi preso com um verdadeiro arsenal de guerra.
Ele é ex-policial civil e expulso da corporação há duas semanas, Natalino Jose Guimarães é acusado de ser o chefe de uma milícia que controlaria favelas da Zona Oeste do Rio e é investigada por vários homicídios na região.O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) já o denunciou à Justiça por formação de quadrilha, porém, favorecido pela imunidade parlamentar, responde ao processo em liberdade.o que não acontece com seu irmão, o vereador Jerônimo Guimarães Filho, o "Jerominho" (PMDB), está preso acusado de também ser um dos chefes do bando que não é de pássaros e sim, de bandidos milicianos.

Escrito por Magno do blog ptpetrolina.

2 comentários:

Anônimo 22 de julho de 2008 às 18:35  

Se levantar a ficha policial desses manifestantes ela deve dar umas trezentas voltas ao redor da Terra. Manifestante do DEMO, e ainda mais de deputado de grupo ou milicia de extermínio não pode ser lá boa coisa.

Anônimo 22 de julho de 2008 às 18:40  

Não me admira que este deputado pertença ao DEMO que tem know-how em trambicagem e já teve em seus quadros (nos tempos de PFL) o famigerado deputado Hildebrando "Motosserra" Paschoal, que vivia no submundo e adorava serrar e esquartejar seus desafetos.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP