quarta-feira, 23 de julho de 2008

HERACLITO FORTES, CORTANDO PREGO PARTE III

O senador piauiense Heráclito Fortes (DEM) entrou nesta terça-feira 22/07 com representação na corregedoria e na diretoria-geral da Polícia Federal contra o delegado da polícia federal, Protógenes Queiroz, que deixou na ultima sexta 18/07 o comando da Operação Satiagraha.O parlamentara do Piauí, acusa o delegado de vazar informações do seu total envolvimento, inclusive com provas,no inquérito que ligariam o senador ao esquema desmontado pela operação da PF.
O senador Heráclito fortes(DEM-PI), afirma na representação, que foi apontado pela PF como supostamente integrante de uma "organização criminosa" chefiada pelo banqueiro Daniel Dantas, de quem Heráclito é amigo pessoal e diga-se de passagem, foram 56 viagens no jatinho particular do dono opportunyti recentemente.
As informações vazadas pela PF são "ilegais, maliciosas, levianas e mentirosas”. Diz o temeroso senador com receio de que as investigações se desenrolem. A coisa ficou pior quando apareceu em uma gravação telefônica, autorizada pela justiça, Heraclito oferecendo uma “grande ajuda” à filha do amigo próximo, o publicitário Guilherme Henrique Sodré Martins, o Guiga. Suposto lobista do banco Opportunity e um dos investigados na Operação Satiagraha, para que ela, a filha, obtivesse mais rapidamente o visto para os EUA. “Eu liguei na embaixada e pedi para antecipar a audiência”, afirmou Heráclito à

(Folha de S.Paulo).
Segundo Heráclito, Protógenes vazou as informações a "conta-gotas" para prejudicar as pessoas supostamente envolvidas nas irregularidades desmontadas pela Operação Satiagraha. Nisso talvez ele tenha razão e por isso está amedrontado.
Escrito por Wilson Magno blog ptpetrolina.

1 comentários:

Anônimo 25 de julho de 2008 às 04:28  

- O ANONIMO NUMERO '1' DIZ:
HERACLITO DANTAS FORTES ESTÁ ALÉM DE ATOLADO. ELE ESTÁ É AFOGADO NESSE LAMAÇAL DE LOBBIES E CORRUPÇÃO DANTESCA. FALANDO COMO O MAGNO: ESSA É MINHA OPINIÃO.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP