segunda-feira, 14 de julho de 2008

EM MAUS LENÇÓIS


Um abaixo-assinado virtual exige a saída do ministro que quer ser a lei, Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF). Hoje o presidente da Suprema Corte e tem um mandato de dois anos à frente da instituição. O motivo do abaixo-assinado se deve aos inúmeros atos prepotentes e claramente pro demotucano.A gota d’água foi os dois últimos habeas corpus concedidos por Mendes na semana passada ao banqueiro Daniel Dantas.
“Nós, cidadãos brasileiros, estarrecidos pelos acontecimentos da última semana, quando vários criminosos, entre eles Daniel Dantas, foram liberados graças à intervenção do Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, exigimos a saída do Ministro Gilmar Mendes do STF”, diz o abaixo-assinado.
Libertar Dantas provocou uma crise no poder Judiciário. “O regime democrático foi fortemente atingido pela decisão do “dono da lei e da verdade” Gilmar Mendes, articulada em tempo recorde, desconstituindo as 175 páginas da decisão, que determinou a prisão de uma matula de colarinhos brancos. méritos do aguerrido delegado Pinheiro de Queiroz e do destemido juiz Fausto Martin De Sanctis.
(Congresso em Foco)
Por Magno ptpetrolina.

1 comentários:

Unknown 15 de julho de 2008 às 13:08  

GOSTARIA DE VOTAR A FAVOR DO IMPEACHMENT MAS NÃO SEI QUAL O SITE,QUEM SOUBER POR FAVOR ME DIGA.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP