sábado, 19 de julho de 2008

CLÁUDIO HUMBERTO NÃO APRENDE MESMO, A CADA MENTIRA, UM PROCESSO E UMA CONDENAÇÃO.


Assim, vai se quebrar, a menos que tenha um patrocinador forte oposicionista por traz,o que não duvidamos.
O jornalista Cláudio Humberto, processado, condenado e que já pagou a indenização, está sendo processado outra vez pelo marido da ministra Marta Suplicy Luis Favre. Claudio e Hugo Studart que divulgaram informações mentirosas a mando sabe se de quem, sobre suposta movimentação em contas que ele teria feito em bancos estrangeiros. Favre divulgou em seu blog nota a respeito rechaçando as informações e ameaçando processar os jornalistas.
Nota na íntegra:
''Um personagem denominado Hugo Studart está difundindo na internet calúnias e mentiras ao meu respeito, repercutidas, com a mesma finalidade ofensiva a minha honra, por outro indivíduo chamado Cláudio Humberto. Este último já foi objeto de um processo por propósitos infamantes a meu respeito e a justiça o condenou a pagar indenização financeira pelas ofensas e mentiras.Condenado, ele pagou e agora reincide.Vou novamente entrar na justiça para exigir reparação perante essa atitude difamadora, inverídica e caluniosa que procura atingir minha honra. Luis Favre''

Por Magno ptpetrolina.

2 comentários:

Anônimo 19 de julho de 2008 às 14:44  

Claudio Humberto, o maior fofoqueiro e mentiroso da imprenda nacional , é acostumado a fazer acusações e depois ratificar em letras miúdas. O maior pecado do maior e melhor jornal do NE, é manter a coluna deste crápula da mídia nacional.

Unknown 19 de julho de 2008 às 14:52  

Para o povo brasileiro quem condena o Claudio Humberto não é a Justiça, e sim o seu passado. O ora vestal imagina que não possuímos memória.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP