quarta-feira, 28 de maio de 2008

TROFÉU AGRIPINO


TROFÉU AGRIPINO PARA MARISA SERRANO

A presidente da CPI dos Cartões, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), acusou ontem a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) de ter "faltado com a verdade" quando negou, em audiência pública no Senado, a existência do dossiê que revelou gastos do governo FHC?????

A ministra Dilma está cansada de explicar que: Ela não fez dossiê, não mandou fazer dossiê.Ele pediu que fosse feito um banco de dados dos gastos do governo de FHC. Ela comunicou ao Senado que estava fazendo esse banco de dados. Esse banco de dados podiam ser usados na CPI e serviria ao TCU. Na CPI nenhum depoente disse, nem levantou nenhuma leve suspeita de que a ministra Dilma tivesse mandado fazer algum dossiê, e essa pergunta foi feita a exaustão, tanto pela oposição, como pela base do governo.Como será que senadora Marisa Serrano que levianamente acusa a ministra sem nenhuma prova, pretende obter que a ministra Dilma confesse algo que não fez? Pau de arara, choque elétrico, extração das unhas, palmatória? Acorda senadora Marisa Serrano, essa época de horror já acabou faz tempo. Agora tem a PF, o MPF para investigar e apresentar as provas documentais de culpa ou de inocência.Que coisa feia a oposição, usa maneiras esdrúxulas, para se manter no foco dos holofotes. A senadora Marisa Serrano do PSDB, também é forte candidata ao Troféu Agripino.

2 comentários:

Anônimo 28 de maio de 2008 às 20:04  

Infeliz essa cachorra, mariza serrano, ter a audacia de chamar a Ministra DILMA de mentirosa. Vai
lamber os ovos do FHC, safada.

annonnimus 31 de maio de 2008 às 10:33  

o que é isso jovem, respeite essa cachorra, essa safada morreu de vergonha morreu de vergonha quando ninguem apareceu na útima seção da cpi, cachorra kkkkk.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP