terça-feira, 20 de maio de 2008

EU ACREDITEEEEEEI

Estava eu assistindo os depoimentos na CPI dos cartões corporativos, quando de repente a globo interrompeu e disse: interrompemos nossa transmissão para informar que há poucos instantes caiu um avião no centro comercial da zona sul de São Paulo, foi quando mostrou uma imagem de um prédio pegando fogo que por alguns instantes a imagem me fez lembrar do onze de setembro e rapidamente, enquanto o repórter falava eu digitava sobre a matéria e depois de meia hora quando a matéria já estava postada no blog o repórter disse que a ANAC a empresa aérea Pantanal e o corpo de bombeiros não tinha confirmado o acidente. Diante disso cheguei as seguintes conclusões, a primeira é que a vontade da globo era tanto que o avião tivesse caído para ela culpa o governo Lula que nem tratou de confirmar a informação para divulgá-la e a outra conclusão é: não acredite no que a globo diz e o pior, eu acreditei.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP