sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bernardo acusa Dias de vazar dossiê para imprensa


O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, acusou hoje, em Curitiba, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de ter supostamente vazado para a imprensa o levantamento sobre os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "Quem passou para a imprensa foi o Álvaro Dias", afirmou.

"Precisamos saber como o Álvaro Dias se explicou na Polícia Federal sobre esse episódio, porque aparentemente ele tinha informações. Hoje se sabe que quem passou para a imprensa de maneira reservada, clandestina, foi o senador", completou.

Bernardo comentou o indiciamento, pela Polícia Federal, do ex-secretário de controle interno da Casa Civil, José Aparecido Nunes Pires, por violação de sigilo funcional. Ele é apontado como responsável por passar dados sigilosos de seu computador para o do assessor de Dias no Senado, André Fernandes.

"Acho que a trajetória normal das coisas é que o outro vazador seja também indiciado", opinou. "O assessor do Senado, que é o André, e também o chefe dele, que é o senador Álvaro Dias, precisam explicar. Portanto, se tiver penalização para um, tem para o outro também
."

4 comentários:

Unknown 16 de maio de 2008 às 22:06  

finalmente alguem faluo alguma coisa contra alvaro dias, porque vou dizer: o pessoal do PT anda muito parado não fala nada não diz nada e esse dias tinha que ser casado, porque alem de ter botado a culpa em outrem foi ele que vendeu ou deu o dossiê com os gastos e como diria nosso amigo magno com as roubalheiras de FHC,para a INveja tem que ser casado.

Anônimo 18 de maio de 2008 às 11:13  

Esse Alvaro Dias é da turma do FHC, malan (vivia mais em NYork, gastando coma comitiva enorme, nos hoteis de luxo maximo) tudo em nome de negociar a nossa divioda que les mesmos fizeram.É da turma do Franco,aquele do B. Central, do Aécio, que fazia tudo para ajudar o FHC a entregar nosso patrimonio gigantesco a preço de banana. Da turma da zelia cardoso, do caccionla, collor, o entreguista mirim, do Alberto Goldman, da miriam leitão(a porca) da rede Qlobo(de tanta qualidade), da Caludia costin(queria privatizar ate os rios e as praias, mandou fazer a lei para vender 200 hectares de amazonia por 50 reais para desmatamaento, do Boris caso(ói), da turma do achico lopes, aquele tambem do BC. da mesma turma do marcio fortes, do sergio motta, que ja está do inferno para umas bandas, esperando o FHC e o resto da grande turma.
sem falar da grande turma, a da grande impresnsa. o turma do PIG. não esqueçamos da Zulaié cobra, e todos aqueles
da turma do pfl e psdb.

Anônimo 18 de maio de 2008 às 11:53  

Pensava que esse Dias estivesse preso. ainda está solta, em liberdade?

Anônimo 18 de maio de 2008 às 16:53  

ALVARO DIAS, MAO SANTA, KATHIA ABREU, HERACLITOS FORTES, MARIO COUTO, AGRIPINO
MAIA, ALBERTO GOLDMAN(DEP.) SÃO UNS INUTEIS, E OLHA QUE PAGAMOS 34 MILHOPES PARA SUSTENTAR ESSES SANGUESSUGAS,
AEM DE SEREM UNS IMBECIS. QUE POVO!

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP