domingo, 18 de maio de 2008

ANÔNIMOS (e Darleny) DISSERAM:


darleny disse...
finalmente alguem falou alguma coisa contra alvaro dias, porque vou dizer: o pessoal do PT anda muito parado não fala nada não diz nada e esse dias tinha que ser casado, porque alem de ter botado a culpa em outrem foi ele que vendeu ou deu o dossiê com os gastos e como diria nosso amigo magno com as roubalheiras de FHC,para a INveja tem que ser cassado.
Sex Mai 16, 09:06:00 PM 2008


Anônimo disse...


Esse Alvaro Dias é da turma do FHC, malan (vivia mais em N.York, gastando com uma comitiva enorme, nos hoteis de luxo maximo) tudo em nome de negociar a nossa divida que eles mesmos fizeram. É da turma do Gustavo Franco, do Gross, aquele do B. Central, do Aécio, que fazia tudo para ajudar o FHC a entregar nosso patrimonio gigantesco a preço de banana. Da turma da zelia cardoso, do cacciola, collor, o entreguista mirim, do Alberto Goldman, da miriam leitão(a porca) da rede Qlobo(de tanta qualidade), da Claudia costin(queria privatizar ate os rios e as praias, mandou fazer a lei para vender 200 hectares de amazonia por 50 reais para desmatamento, do Boris caso(ói), da turma do chico lopes, aquele tambem do BC. da mesma turma do marcio fortes, do sergio motta, que ja está do inferno para umas bandas, esperando o FHC e o resto da grande turma. Sem falar da grande turma, a da grande imprensa. A turma do PIG. não esqueçamos da Zulaié cobra, e todos aqueles da turma do pfl e psdb.
Dom Mai 18, 10:13:00 AM 2008


Anônimo disse...


Pensava que esse Dias estivesse preso. ainda está solta, em liberdade?
Dom Mai 18, 10:53:00 AM 2008


Anônimo disse...


ALVARO DIAS, MAO SANTA, KATHIA ABREU, HERACLITOS FORTES, MARIO COUTO, AGRIPINOMAIA, ALBERTO GOLDMAN(DEP.) SÃO UNS INUTEIS, E OLHA QUE PAGAMOS 34 MILHOES PARA SUSTENTAR ESSES SANGUESSUGAS,ALEM DE SEREM UNS IMBECIS. QUE POVO!
Dom Mai 18, 03:53:00 PM 2008

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP