domingo, 20 de abril de 2008

O DESTINO ESTÁ NAS MÃOS DO POVO PARAGUAIO.

Boca-de-urna mostra disputa apertada à Presidência do Paraguai

Fernando Lugo, da oposição, e Blanca Ovelar aparecem com números próximos.Resultado oficial só deve ser divulgado na segunda-feira (21) ou depois.


Os primeiros resultados das pesquisas de boca-de-urna da eleição presidencial no Paraguai mostram um cenário de disputa acirrada entre Blanca Ovelar, a candidata governista, e Fernando Lugo, o candidato oposicionista.

Sondagens feitas no final da manhã deste domingo (20) por assessores de um dos partidos -e obtidas pela reportagem do G1- mostram uma ligeira vantagem para Blanca -ela teria 36% dos votos, contra 33% de Lugo. Eles teriam neste cenário um empate técnico, pois os três pontos percentuais de diferença estariam dentro da margem de erro

3 comentários:

Unknown 20 de abril de 2008 às 17:51  

As eleições do Paraguai só servirão para no nosso ponto de vista medir o QI do povo paraguaio, não sejam burros como os brasileiros e demore quatro eleições para eleger o partido certo, abram os olhos povo paraguaio. Não sejam burros.

Anônimo 20 de abril de 2008 às 17:56  

la não tem pt minha amiga. la só tem gente onesta.

Anônimo 21 de abril de 2008 às 18:18  

depoi de 60 anos o povo paraguaio abriu os olhos, aff ja não era sem tempo, meu DEUS que povinho parecido com os brasileiros, vão ser burros assim la em assuncion.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP