quarta-feira, 16 de abril de 2008

...COMO O DIABO FOGE DA CRUZ: É ASSIM QUE FHC POR TER DADO DINHEIRO DO BNDS E MASCO AURÉLIO POR TER DADO ABESCORPUS FOGEM DE CACCIOLA.


NÓS JÁ FALAMOS AQUI HÁ ALGUM TEMPO.
O GOVERNO BRASILEIRO DEVERIA FAZER TODO ESFORÇO POSSÍVEL PARA EXTRADITAR O EX- BANQUEIRO SALVATORE CACCIOLA E QUANDO AQUI ELE CHEGASSE USAR DO BENEFÍCIO DA DELEÇÃO PREMIADA, PORQUE SE ELE (Salvatore) DER COM A LÍNGUA NOS DENTES CAIRÁ A MASCARA DE TODA ESSA CORJA DE BANDIDOS ELITIZADOS QUE EM MOMENTO ALGUM PENSAM NO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO BRASILEIRA A NÃO SEREM NELES PRÓPRIOS E NOS QUE ESTÃO A SUA VOLTA.

ACORDA LULA, FALE COM O PRINCIPE ALBERT II, ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PARA LIVRAR O POVO BRASILEIRO DE FHC E SUA QUADRILHA TUCANA E O STF DO MARCO AURÉLIO DE MELLO, MESMO QUE TENHA DE DAR LIBERDADE TOTAL A CACCIOLA VALERÁ APENA.



Advogados de Cacciola vão recorrer de decisão de extradição


Recursos já estão prontos, diz defesa no Brasil.Decisão da Justiça monegasca ainda depende da aprovação do príncipe


Os advogados de Salvatore Cacciola, preso desde 15 de setembro em Mônaco, devem recorrer da decisão da Justiça daquele país que determinou a extradição do ex-banqueiro ao Brasil. Para ser definitiva, a decisão,


anunciada nesta quarta-feira (16), ainda precisa ser validada pelo príncipe Albert II, que governa o micro-Estado mediterrâneo.

Responsável pela defesa de Cacciola em Mônaco, o advogado Franck Michel confirmou a intenção de contestar, pela primeira vez na história, a eventual decisão do príncipe de referendar o parecer da Justiça.


Michel sustenta que há meios previstos na Constituição de Mônaco para questionar no Tribunal Supremo do principado a palavra de Albert II. A hipótese inédita, caso seja bem-sucedida, arrastaria o caso por tempo indeterminado, já que a corte de Mônaco se reúne cerca de quatro vezes por ano.


O advogado de Cacciola no Brasil, Carlos Ely Eluf, afirmou que já estão prontos os recursos contra a extradição, caso ela seja validada pelo príncipe.


Além do recurso ao Tribunal Supremo, a defesa pretende apelar à Corte Européia de Direitos Humanos. "Vamos invocar que estão sendo vilipendiados direitos do cidadão", disse Eluf ao G1.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP