segunda-feira, 14 de abril de 2008

Adivinhando como será a reunião da oposição ...


Aviso: Essa nota é uma ficção satírica, hein pessoal.

É só piada. Tem que colocar esse aviso, senão e capaz de vir gente aqui "desmentir", acreditando que foi publicada como se fosse notícia.


Serra de fora da reunião? Quem acredita? Serra não admite reuniões sem participar direta ou indiretamente.

Acha que é conspiração contra ele.

Mas ele não quer ser visto como oposição... nem fotografado ao lado de FHC...Um carro oficial entra na garagem privativa, com FHC, Bornhausen e companhia.

Fora do alcance da imprensa, Serra sai escondido do porta malas.Chega um carro da Globo, descem câmeras, equipe de reportagem, e... Ali Kamel, que entra na reunião, enquanto o resto da imprensa fica de fora.Chegam equipes da Veja, Folha e Estadão. As equipes ficam de fora e os diretores entram na reunião.Pipocam flashes... é o Ministro Aurélio chegando.

Dá uma entrevista. Perguntam:- Ministro essa reunião não é da oposição?Diz que estava só de passagem por ali, por acaso, e resolveu fazer apenas uma visita de cortesia.Ah bom!Aécio telefona para FHC:- Estou desolado.

A gente NUNCA CONSEGUE se encontrar em reuniões PÚBLICAS. Não posso ir à reunião, estou preso num engarrafamento aqui na saída do Aeroporto...- Mas o identificador de chamadas indica que você está ligando do Rio de Janeiro... - retruca FHC.- Hã... bem... xiii .... acho que peguei o avião errado ... é o hábito... - desconversa Aécio.Começa a Reunião...Serra vira-se para Kamel, e os representantes da Veja, Estadão e Folha...- Quero a cabeça dos penas de aluguel do PIG... a Dilma subiu... e eu caí... esse pessoal está me traindo.

Ninguém podia publicar o SERRAcard.- Mas... mas... diz Kamel.Bornhausen entra na conversa:- Grrr... Grrrrr... Eu quero que o PIG acabe com a raça dessa gente... Quero produtividade: demita todo mundo... Tem que colocar gente competente no PIG... Grrrr...Kamel:- Mas nós temos os "melhores": Alexandre Garcia, Miriam Leitão, Lucia Hipolito, Sardenberg, Bonner, Jabor, Merval, Noblat.Já tiramos o Franklin faz tempo, o Veríssimo só escreve uma vez por semana, e muitas vezes nem é sobre política ...Continue lendo aqui...…

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP