segunda-feira, 31 de março de 2008

dos Derrotados


Por Guina

A cada dia que passa eu ando me divertindo muito com o desespero da mídia e da oposição em relação ao Governo Lula.
Os golpistas e incompetentes, fazem na verdade um autêntico papel de palhaços.São um bando de patetas!Eles destilam todo seu ódio e ira contra o Presidente, pois não aguentam ver a cada dia o país crescendo, a desigualdade diminuindo, a incomparavél gestão do ex metalúrgico com a caótica e suja gestão FHC.
E quando é publicado uma nova pesquisa de avaliação do governo?Os golpistas entram em pânico.
Os babacas não sabem nem o que falar e aí os ataques e calúnias ficam mais fortes.Chega a ser cômico ver um Reinaldo Azevedo em seu blog, xingando o PT e o Presidente Lula, num desespero tão grande que dá pena dessa pobre criatura.
Os colunistas da Folha de SP, jornalistas da Rede Globo, da Veja, da Época, etc. estão todos atodoardos com a imensa e incomparável popularidade do Presidente do povo.
Eles estão perdidos.
Não sabem mais o que fazer, que mentira inventar, qual o novo factóide irão criar.E o FHC a todo instante na grande mídia?Ele tenta aparecer um pouquinho, escoradono 'tal dossiê da Veja'.É muito cômico.
Dossiê para afundar quem já está morto? É muita comédia.


Sem contar a atuação de umas 'figuras' obscuras, que promovem um festival de baboseiras no Congresso: Arthur Virgílio, Mário Souto, Mão Santa, Agripino Maia, Raul Jugman, Tasso Jeirissati, ACM Neto, Heráclito Fortes....

A lista dos 'comédias' é enorme e faltaria espaço para relacionar todos.

Sinceramente eu até que estou me divertindo um pouco com o desespero desta mídia podre e dessa oposição falida.Afinal, além de golpistas, são uns verdadeiros palhaços.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP