quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Viviane Castro, candidatíssima a peladona do carnaval 2008Publicada em 04/02/2008 às 04h19m




RIO - Se nestes tempos de grande equilíbrio entre as escolas de samba vale a máxima de que carnaval se ganha no detalhe, o sucesso de Viviane Castro, modelo de 25 anos, está garantido. O detalhe, no caso, é o micro tapa-sexo que ela exibiu (exibiu??) no desfile da São Clemente. Eram três centímetros, pouco mais de dois dedos, digamos assim. Tamanho inversamente proporcional ao furor que a destaque de chão da escola de Botafogo provocou na avenida. Foi geral: em camarotes, frisas e arquibancadas.
Dona de um corpo escultural e pele morena, Viviane colocou na vitrine da Sapucaí seus 1,68m e 60 kg praticamente do jeito que veio ao mundo. Não fossem os penachos avermelhados do esplendor e um adereço dourado no pescoço. Ah, claro, não fosse também aquele detalhe mínimo, também vermelho e quase imperceptível.
- Minha fantasia é de índia - explicou a moça, com um sorriso quase ingênuo, uma voz infantil e um ar assim meio inocente, de jovem recatada, que deu um tom de contradição com o figurino.
Índia, claro! No tempo de Dom João VI, era assim que as índias andavam. Sem tapa-sexo, porque no desfile pelas aldeias o nu frontal não era proibido, como nos desfiles da Liesa. Índia candidata a musa e que já vai assegurando o título de peladona do carnaval 2008.
- Ser musa do carnaval? Sei lá, vim fazer meu carnaval, de coração - disfarça.
E a reação da galera?
- É lindo demais, só quem já viveu isso pode saber - definiu.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP